Preso homem que matou ex durante festa de aniversário em Penápolis

Suspeito foi encontrado na casa de uma conhecida em Buritama após ficar foragido; vítima foi morta na frente da filha de 8 anos

Preso homem que matou ex durante festa de aniversário em Penápolis - Redes Sociais/Reprodução


Um homem suspeito de matar a ex-companheira, Mirian Cristina Rondoura André, de 47 anos, durante a festa de aniversário dela, em Penápolis (SP), foi preso nesta segunda-feira (7) em Buritama (SP).


De acordo com a Polícia Militar, ele estava escondido na casa de uma conhecida, no bairro Patrimônio, onde foi localizado após uma denúncia anônima. Durante a prisão, os policiais fizeram buscas na residência para tentar encontrar a arma utilizada, mas até agora o revólver não foi localizado. Levado para a delegacia, o homem vai responder por feminicídio.

CRIME

O assassinato aconteceu na noite de sexta-feira (4), no bairro Jardim Premier, em Penápolis. Testemunhas relataram que ele chegou armado na festa e disparou contra Mirian na frente de várias pessoas, inclusive da filha dela, de apenas 8 anos.

Dias antes do crime, o suspeito já havia sido preso por ameaçar Mirian, mas foi liberado após audiência de custódia. Segundo o Ministério Público, eles tiveram um relacionamento de aproximadamente sete meses, e ele não aceitava o término.

No domingo (6), a Justiça decretou a prisão preventiva do homem, ressaltando que ele tem antecedentes de violência doméstica contra outras mulheres. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do feminicídio.