Programa 'Sintonizados' estreia com participação de Joelma

O programa que é original da plataforma de streaming do SBT Interior, o Tela 2, traz uma entrevista exclusiva com a cantora

Programa 'Sintonizados' estreia com participação de Joelma  -


Estreia nesta quinta-feira (28) ás 9h00, o programa original da plataforma de streaming do SBT Interior, o Tela 2, Sintonizados, comandado pelo apresentador Juan Filder.


O programa vai trazer entrevistas exclusivas com artistas de todos os seguimentos, como Beto Barboso, Zeeba, Mara Maravilha, Inês Brasil, Tati e Marcelo (da Web Tv Brasileira), e muitos outros famosos. “Nesse momento que tanta coisa aconteceu com a pandemia preparamos um programa com muito entretenimento pra levar pra casa das pessoas e que poderá visto de qualquer lugar, da televisão ao celular pelo tela2.

A expectativa é grande porque a entrevista de amanhã já revela o que vem pela frente com muitos outros convidados. Muita informação exclusiva com curiosidades das vidas dos famosos nunca antes reveladas” disse o apresentador. 

Toda quinta-feira a plataforma disponibilizará um novo episódio, e para assistir basta acessar o tela2.com.br.
“É um programa leve e divertido, mas que não deixa de trazer informações relevantes, como no caso do cantor Beto Barbosa, que contou sobre sua luta contra o câncer e como enfrentou os erros médicos nesse caminho, tem emoção, alegria e muitas curiosidades que o telespectador só vai encontrar no Tela 2.” conta a coordenadora de conteúdo do Tela 2. 

Conheça o apresentador Juan Filder 

“Sai de Belém para tentar viver daquilo que eu sonhava, que era entrevistas pessoas e fazer jornalismo. Trabalhei por muito tempo em lojas de shoppings para poder conseguir manter esse trabalho no YouTube, ter dinheiro para gravar, editar, ir de encontro aos artistas e sempre acreditei que a persistência e determinação por aquilo que eu acreditava faria um dia as portas abrirem. E agora vejo que uma porta, a porta do  SINTONIZADOS e do tela2 abriu trazendo tudo aquilo que sempre quis de forma extremamente competente e profissional e ao mesmo tempo feliz. Sou imensamente grato a Larissa Cruz e ao Luiz Barreto pela oportunidade e confiança no meu trabalho, que nessa casa é tocar o coração do público através das histórias contadas pelos artistas.” 

Uma prévia do programa também será exibido na “Faixa Tela 2”, todas as quintas-feiras, ás 14h00, o conteúdo na íntegra o telespectador acompanha na plataforma.