Sete anos após morte, filha de Paul Walker faz homenagem e emociona

Sete anos após morte, filha de Paul Walker faz homenagem e emociona - Divulgação


Meadow Walker, filha de Paul Walker, homenageou o pai nessa segunda-feira (30), data em que a morte do ator completou sete anos. A jovem postou uma foto na qual ela e Paul aparecem dormindo juntos.


"Um dia bobo para lembrar na tristeza. Hoje é uma celebração do amor e da felicidade que você trouxe ao mundo. Aqui está uma foto do meu melhor amigo e eu cochilando", escreveu Meadow na legenda da publicação.

O ator Tyrese Gibson, que interpreta o personagem Roman Pearce, parceiro de Brian O'Conner (vivido por Paul Walker) na franquia Velozes e Furiosos, deixou um comentário que emocionou ainda mais os seguidores da jovem: "Amamos você, Meadow! Nós te amamos e sentimos falta do seu pai todos os dias... Orações, amor e luz para você, anjo... Eu sei que nada disso tem sido fácil, especialmente em dias como este". No final, Tyrese ainda finalizou assinando a mensagem como "Tio Ty".

Outros seguidores de Meadow também enviaram mensagens de conforto e carinho para ela. "Ele era uma lenda, nunca o esqueceremos", falou um.

Veja a foto postada por Meadow Walker: