Suspeito de agredir e tirar pedaço do lábio da ex se entrega na Polícia Civil

Vítima de 28 anos precisou passar por uma cirurgia de reconstrução no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP)

Suspeito de agredir e tirar pedaço do lábio da ex se entrega na Polícia Civil  - Reprodução/ arquivo pessoal


A Polícia Civil prendeu o homem de 19 anos suspeito de agredir, morder partes do corpo e arrancar um pedaço dos lábios da ex-mulher, em General Salgado (SP); a PM apoiou a ação. Ontem (28/3), o investigado se apresentou na delegacia.


O delegado que investiga o caso, Felipe Carneiro de Albuquerque Santana, indiciou o agressor pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal de natureza grave e descumprimento de medida protetiva.

O boletim de ocorrência foi registrado na madrugada do dia 3 de março, quando a agressão aconteceu. Acompanhada da prima, a vítima foi em uma festa e não atendeu as ligações do ex, que teve um relacionamento de quase dois anos com ela.

Inconformado, ele invadiu a casa dela quando ela dormia e começou a agredi-la com socos no rosto e mordidas pelo corpo. Depois, ele a esganou e arrancou parte do lábio dela com uma mordida.

Ferida, a vítima ficou internada o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), onde passou por uma cirurgia de reconstrução. 

Esta não foi a primeira vez que a mulher foi agredida pelo suspeito, a violência doméstica já aconteceu outras vezes, segundo a polícia. Ela já tinha uma medida protetiva contra o agressor, que desobedeceu a determinação judicial.

Ele vai passar por audiência de custódia e será encaminhado para a cadeia de Araçatuba (SP).