Suspeito de duplo homicídio em Catanduva se entrega na DIG; veja vídeo

Homem de 47 anos teve a prisão preventiva decretada e foi encaminhado para a cadeia, nesta quinta-feira (28)

Suspeito de duplo homicídio em Catanduva se entrega na DIG; veja vídeo - Arquivo pessoal/ montagem sbtinterior.com

 

O vigilante de 47 anos, suspeito de cometer um duplo homicídio por motivo passional na semana passada, em Catanduva (SP), se entregou na Delegacia de Investigações Gerais (DIG), na manhã desta quinta-feira (28). Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça de São Paulo e foi encaminhado para a cadeia pública da cidade.



Segundo informações da Polícia Civil, o homem, que estava foragido, decidiu se entregar após uma negociação longa e intensa com os investigadores. Ele estava escondido na área rural de Santa Adélia, na região.



Ainda de acordo com a polícia, durante seu interrogatório na DIG, o vigilante afirmou que namorava a vítima Fabiana Aparecida Custódio, de 53 anos, mas que ela tinha “esfriado” a relação com ele.

O homem também teria dito que não conhecia o atual namorado de Fabiana, Marco Antônio Vettero, de 58 anos. O vigilante teria dito ainda, que na data do crime ele estava armado com a arma que ele usava em seu trabalho; ele também estava vestido com o uniforme da empresa. 

No entanto, ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria afirmado que não se lembrava do restante do ocorrido, mesmo com todas as evidências apontando-o como autor dos homicídios.

Com orientação do vigilante, os policiais chegaram até o local onde a arma e o uniforme foram descartados por ele. O material foi apreendido e passará por perícia. 



(Divulgação/ DIG Catanduva)

Fabiana e Marco estavam em uma choperia quando foram assassinados a tiros, no dia 21 de dezembro.

Relembre o caso clicando aqui.