JORNALISMO
12/09/2016 • 08:53:52

Corpo encontrado em Guararapes pode ser de caminhoneiro desaparecido

Homem foi chamado para fazer frete e sumiu na sexta-feira à tarde; polícia investiga o caso


DE ARAÇATUBA



Caminhoneiro desaparecido é encontrado morto em canavial

Um corpo, já em estado de decomposição, foi encontrado ​ontem (11) às 23h50, na zona rural de Guararapes, e pode ser de Nivaldo Donizete da Silva, conhecido como Derô, de 49 anos. O homem sumiu na sexta-feira (9) depois de receber um telefone chamando-o para fazer um frete.

Segundo informações da polícia, o corpo foi encontrado por funcionários de uma usina de cana-de-açúcar na zona rural de Guararapes. Eles acionaram a polícia em seguida.

A irmã do caminhoneiro disse que é provável que o corpo encontrado seja de Silva. Por telefone, a mulher disse que as roupas são as mesmas do caminhoneiro e que reconheceram a tatuagem da vítima em um dos braços por meio de um vídeo enviado.

O corpo foi recolhido do local e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). A família vai fazer o reconhecimento às 10 horas.

O CASO

​Silva recebeu um telefonema para um frete rápido na sexta-feira à tarde. Ele avisou aos familiares que não iria demorar, mas não voltou para casa. O telefone de Derô foi desligado a partir das 15 horas e ele não deu mais notícias.

O caminhão usado para o frete tem placas BXA-8514 (Araçatuba) e é branco. Há relatos de que o caminhão foi visto próximo do Paraguai. A Polícia Civil está investigando o caso.

  Comentários
Veja também