Corpo de mulher morta pelo marido em Rio Preto será enterrado em SP nesta sexta

O corpo de Victor dos Santos, que tirou a própria vida em seguida, foi enterrado na manhã desta quinta-feira (02), em São José do Rio Preto, no interior do Estado

Corpo de mulher morta pelo marido em Rio Preto será enterrado em SP nesta sexta  - Arquivo pessoal/ Instagram


O corpo de Luana Caroline Verdi, morta aos 34 anos pelo marido com um tiro na cabeça, será velado e enterrado nesta sexta-feira (03) na capital paulista. O crime aconteceu na manhã de ontem (1º) no condomínio em que o casal morava com os filhos, perto do Residencial Maria Júlia, em São José do Rio Preto, no interior de SP.


Após matar a mulher, o representante comercial Victor dos Santos Lima Bezerra, de 36 anos, suicidou-se com um tiro no queixo e outro no peito. O corpo dele foi enterrado nesta quinta-feira (02), feriado de Finados, no cemitério São João Batista, em Rio Preto.

O casal deixou dois filhos gêmeos de 11 anos.

Entenda o caso

Na manhã de ontem, Victor levou os filhos para a escola e voltou para casa. Quando chegou no imóvel, ele entrou no quarto em que Luana dormia e atirou na cabeça dela. O corpo da vítima foi encontrado de bruços.

Em seguida, em outro cômodo da residência, Victor atirou contra o próprio queixo, mas caiu inconsciente. Ele acordou e suicidou-se com um tiro no peito. As informações são da Polícia Civil.

Luana e Victor ficaram juntos por 16 anos e estavam em processo de separação. Os dois já não dormiam mais no mesmo quarto.

A Polícia Civil trata o caso como feminicídio seguido de suicídio. As circunstâncias do crime estão sendo apuradas.

Luana era influenciadora digital com os filhos. Em seu perfil no Instagram, que somava mais de 50 mil seguidores, ela postava a rotina de uma mãe de gêmeos e sobre a alegria que sentia em ser mãe.