Criminosos rendem família e trocam tiros com a PM em Araçatuba

Quatro ladrões armados invadiram a casa das vítimas que estavam dormindo. Os moradores foram amarrados e feitos de reféns durante a ação criminosa

Criminosos rendem família e trocam tiros com a PM em Araçatuba - RP10/Reprodução


Quatro assaltantes estão sendo procurados pela polícia após um roubo ocorrido neste sábado (21), no bairro Boa Vista, em Araçatuba (SP). As informações são do portal RP10.


Na fuga, os bandidos trocaram tiros com a PM e fugiram para um matagal. O carro usado pelos ladrões e os objetos, veículo e dinheiro roubados foram recuperados e devolvidos às vítimas.

O assalto ocorreu ainda durante a madrugada. Quatro ladrões armados invadiram a casa das vítimas que estavam dormindo. Os moradores foram amarrados e feitos de reféns durante a ação criminosa.

Os bandidos colocaram os objetos e dinheiro no carro de uma das vítimas, que estava na garagem. Em seguida fugiram do local. A Polícia Militar foi acionada e passou a rastrear um dos celulares roubados que apontou uma localização na Via Olegário Ferraz, perto do aeroporto Dario Guarita.

Equipe composta pelo sargento Marçal e cabos Nilton e Maurício passou a patrulhar a via e encontrou um Corsa Branco com os quatro bandidos dentro. Ao notar a viatura, os assaltantes fugiram e entraram com o carro em uma plantação de milho e chegaram a derrubar uma cerca de arame.

Ao descer do veículo, dois assaltantes armados atiraram contra a equipe policial que revidou. Nesse meio tempo, os bandidos aproveitaram a escuridão e correram para um matagal. Outra equipe da PM, com os policiais Fabris e Saimon foram em apoio à ocorrência. Apesar das buscas no local, os bandidos não foram localizados. Ainda não se sabe se algum criminoso foi atingido. Os policiais militares não foram feridos no confronto. A polícia procura identificar e localizar os bandidos.

DENÚNCIA

Informações sobre o paradeiro dos quatro assaltantes podem ser passadas à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.