Homem é flagrado sobre teto de carro em movimento; assista o video

Caso foi em Presidente Prudente; veículo segue por cerca de dois quilômetros em direção a uma delegacia no centro da cidade

Homem é flagrado sobre teto de carro em movimento; assista o video -


Imagens de um homem sobre o teto de um carro em movimento viralizaram na internet. O flagrante foi feito em Presidente Prudente por um motorista desconhecido que ficou impressionado com o que viu.


O caso foi registrado na avenida Manoel Goulart, no sentido bairro x centro. A via é uma das mais movimentadas da cidade, mas no momento do registro estava com o trânsito livre. 

“Olha as ideias do maluco”, narra o homem que fez o vídeo. 

Nas imagens fica evidente que o carro está acima do limite de velocidade da via que é de 50km/h. A confirmação se dá quando o motorista passa por uma barreira eletrônica que registra 57km/h. 

O veículo segue por várias quadras da avenida até que vira na rua Ribeiro de Barros em direção a Delegacia Participativa, no centro da cidade.

A secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB) registrou ontem à tarde um boletim de ocorrência após verificar a foto feita pelo radar de velocidade. O representante da secretaria afirmou que a conduta colocou em risco a vida do homem que estava sobre o teto e causou indignação geral entre a população. 

Mas, a versão do motorista vai completamente contrária a ideia de imprudência. Ele já tinha procurado a polícia no sábado (23) para registrar um boletim de ocorrência com a história inusitada. 

À Polícia Civil, ele alegou que foi abordado pelo homem em um semáforo, próximo ao Parque do Povo. O ‘aventureiro’ tentou entrar no carro, mas como as portas estavam trancadas, resolveu subir no teto do veículo. 

Ainda de acordo com o motorista, ele se assustou quando o homem começou a ‘bater os pés’ na lataria e acelerou. Foram cerca de dois quilômetros até chegar na delegacia. Ainda não se sabe o que aconteceu, já que o homem que estava sobre o carro não prestou depoimento. Ninguém ficou ferido.