‘1ª Miss e Mister Turismo Rio Preto e Região’ traz Hellen Ganzarolli para revelar ‘new faces’ do interior paulista

SBT no Interior é a emissora oficial do concurso que terá a primeira etapa realizada neste domingo (17), em São José do Rio Preto (SP)

‘1ª Miss e Mister Turismo Rio Preto e Região’ traz Hellen Ganzarolli para revelar ‘new faces’ do interior paulista  - Reprodução / Instagram


Considerada a “menina dos olhos” de diversas agências e produtores de moda do interior paulista, São José do Rio Preto (SP) será palco neste domingo (17) da “1ª Edição do Miss e Mister Turismo Rio Preto e Região”, promovida pela Fênix Eventos com o apoio do SBT no Interior, emissora oficial.


O concurso, que tem 20 anos de história no Estado de São Paulo, traz a exuberante Hellen Ganzarolli, apresentadora do SBT e madrinha oficial do evento, que vai abrilhantar a disputa da primeira fase que vai escolher a new face (nova cara) do eleito que representará o interior paulista na etapa final, na Capital, que escolherá o Miss e Mister Brasil Turismo 2022.

“Hellen é nossa madrinha, foi Miss Turismo São Paulo em 1996 e a presença dela é mais que especial para revelar esses jovens. A presença dela é muito importante para que eles vejam que ela passou por todos os padrões de beleza, reforçando sempre que mais valioso que a beleza, é o interior, a ética profissional, a disposição e o amor que ela tem pelo trabalho e pelo público. É assim que os nossos modelos devem ser”, ressalta Betto Brasil, organizador e produtor estadual do evento.

Consagrado no setor de eventos de beleza, o produtor afirma que o objetivo do concurso não é somente revelar um rosto bonito, mas incentivar o trabalho da moda, orientar os novos modelos para que eles compreendam a importância da simpatia, da empatia, da beleza engajada com a responsabilidade social, levando esses nomes do interior de São Paulo para níveis até internacionais.  

“Pensando em tudo isso que escolhemos o SBT no Interior para ser a nossa emissora oficial. É a TV da família e tem uma força muito grande em nosso interior. Quando falamos SBT no Interior, todos gostam, todos se identificam e a emissora está ao lado do que a gente realiza: o trabalho junto com a simpatia e empatia, voltado para as ações sociais e crescimento das pessoas como um todo”, afirma Betto.

Os eleitos na etapa de Rio Preto representarão a cidade no concurso Miss e Mister Turismo São Paulo 2022, que será realizado em novembro, em Andradina (SP). Os vencedores competirão na fase final, em São Paulo, que escolherá a Miss e Mister Turismo Brasil 2022, em dezembro. As datas ainda não foram definidas.

O concurso tem número limitado para o mínimo de 15 candidatas (os) dividido para 6 categorias, sendo para candidatas e candidatos a partir de 4 anos até 36 anos, nas categorias abaixo:

Mini Miss/Mister Turismo Rio Preto: 4 a 6 anos;

Miss/Mister Turismo Infantil Rio Preto: 8 a 10 anos;

Miss/Mister Turismo Pré-Teen Rio Preto: 11 a 14 anos;

Miss/Mister Turismo Teen Rio Preto: 15 a 18;

Miss Turismo Rio Preto Oficial: 18 a 30 anos para moças e 18 a 35 anos para rapazes;

Miss Turismo Rio Preto Plus Size: 18 a 36 anos.

Premiação

Os vencedores do Miss e Mister Turismo São Paulo 2022 ganharão um ano de trabalho agenciado pela Fênix Eventos, onde terão seus nomes inseridos no casting da agência e receberão orientações, treinamento e oportunidades de atuar no setor.

Ingressos e Solidariedade

O evento será realizado as 19h, no Villa Amantea Eventos. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos até esta quinta-feira (14) no valor de R$ 30 + 1 kg de alimento não perecível. No dia do evento os ingressos serão vendidos na portaria no valor de R$ 50 + 1 kg de alimento não perecível.

Os alimentos serão doados para o Fundo Social de São José do Rio Preto e para o Lar Esperança. Os ingressos estão sendo vendidos na Z&Z Store, na rua Silva Jardim, nº 2634, no Parque Industrial, em Rio Preto.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até a próxima quinta-feira (14) pelo site.