VINGANÇA?
Mulher descobre ‘pulada de cerca’ e amigas invadem casa de acompanhante
Suspeitas jogaram pedras em carro da vítima, que estava na garagem da casa; caso está sendo investigado
Uma acompanhante de luxo teve a casa invadida por amigas da esposa de um cliente na noite desta segunda-feira (6). A residência fica em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (PR). As informações são do portal Massa News.
De acordo com o relato da vítima, as mulheres foram até a casa depois que descobriram que o homem, de 36 anos, estava saindo com a acompanhante.
A vítima acredita que a esposa pode ter achado que ela era amante do marido, mas disse que ele alegava ser solteiro e que os serviços eram totalmente profissionais.
INVASÃO E DANOS EM CARRO
O terreno foi invadido por três mulheres. A acompanhante explica que mora nos fundos e que a propriedade é de uma idosa, que vive na casa da frente. Quando as mulheres entraram, a idosa ficou com medo e se escondeu no banheiro.
De acordo com o registro policial, a acompanhante não estava em casa no dia, pois havia levado os filhos, de cinco e nove anos, para passear em um parque aquático.
As mulheres derrubaram o portão da casa e jogaram pedras no carro, que estava na garagem.
Segundo o portal Massa News, o advogado de defesa das mulheres disse, em nota, que a atitude impulsiva ocorreu após a acompanhante "se apropriar indevidamente" do carro da família.
“As clientes agiram sem qualquer interferência ou conhecimento da esposa”, diz nota. Porém, ao ser questionada, a acompanhante disse que ganhou o carro do cliente e também registrou um boletim de ocorrência.