Traficante é preso com 8 kg de maconha escondidos em matagal

Suspeito com vasto “currículo” no crime estava sendo investigado por policiais civis da DISE de Votuporanga (SP)

Traficante é preso com 8 kg de maconha escondidos em matagal - DISE Votuporanga


Um jovem de 21 anos, investigado por suspeita de tráfico de drogas, foi preso em flagrante com 8 quilos de maconha, além de cocaína, crack e munições, na última sexta-feira (26), no bairro Pró-Povo, em Votuporanga (SP).


De acordo com policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), o traficante já era alvo dos investigadores e tinha um vasto “currículo” de antecedentes criminais por roubo e furto. A suspeita era de que o investigado estivesse traficando drogas naquela região da cidade e escondendo o entorpecente em um matagal localizado nos fundos do bairro.

Ontem, após campana, os investigadores flagraram o traficante saindo da mata. Após sua abordagem, os policiais encontraram parte do entorpecente escondido em uma sacola preta presa em uma árvore. O restante foi encontrado em um esconderijo mais distante e estava dentro de uma mochila e de um balde plástico.

Ao todo foram apreendidos 8,9 quilos de maconha em diversos tijolos, 80 gramas de cocaína, 220 gramas de crack, maconha embalada a vácuo, embalagem para cocaína, quatro balanças de precisão e ouros materiais, além, de uma quantia em dinheiro.

O traficante foi encaminhado para uma unidade prisional da região.