Vítimas de emboscada, membros de motoclube são baleados em José Bonifácio

Antônio Marcos da Silva, de 47 anos, morreu com um tiro na cabeça

Vítimas de emboscada, membros de motoclube são baleados em José Bonifácio - imagem ilustrativa

 

A Polícia Civil vai investigar o ataque a membros de um motoclube que foram baleados em suposta emboscada, no último fim de semana, em José Bonifácio, na região de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.  Antônio Marcos da Silva, de 47 anos, morreu com um tiro na cabeça.



Segundo informações da Polícia Civil, dois grupos de motoqueiros rivais teriam se desentendido e brigado em um evento de motos na cidade. Quando se deslocaram para ir embora – dois homens em um Fiat Doblo e três homens em uma caminhonete S-10, ao passarem pela vicinal Eduarto Piton, ainda no município, todos foram encurralados por um VW Sedan, onde um suspeito disparou várias vezes contra os veículos.

Policiais militares foram chamados até o local e encontraram Antônio sentado no banco da direção da Doblo; ele estava baleado na cabeça e sem vida. O passageiro de 38 anos não foi atingido – ele contou à corporação que quando o amigo foi baleado, ele conseguiu assumir o controle da direção e estacionar o veículo, depois desceu, se escondeu e chamou a polícia. Na caminhonete, outra vítima havia sido baleada na mão.

O homem foi socorrido e levado para a UPA de Mirassol; após receber os primeiros socorros, foi transferido para o Hospital de Base de Rio Preto.

No local, a Polícia Civil encontrou 14 cápsulas de munição calibre 9 milímetros. Nenhum suspeito foi encontrado.