Homem bate carro em caminhão canavieiro e morre a caminho do hospital

Vítima tinha 61 anos; polícia vai investigar o que provocou o acidente

Osmar Pires de Gusmão, de 61 anos, morreu após bater o carro que dirigia em um caminhão canavieiro, nesta quarta-feira (29), na estrada vicinal Francisco Carvalho, que liga Glicério a Penápolis (SP).

De acordo com a Polícia Militar, Pires estava acompanh​​ado de um homem, de 49 anos, que teve fraturas nas duas pernas, um corte na testa e foi encaminhado para um hospital em Penápolis.​ Ele não corre risco de morrer.​


COMO ACONTECEU

O motorista do caminhão canavieiro disse que saía de uma fazend​a​ com um reboque e um semirreboque carregados com cana-de-açúcar​,​ quando tudo aconteceu.

Ele contou que estava quase terminando de sair da fazenda, quando Pires ​atingiu a​ roda traseira do caminhão.

​Segundo a polícia, Pires ficou preso nas ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros com parada cardiorrespiratória​, mas​ chegou sem vida no hospital.

O motorista do caminhão não​ sofreu​ ferimentos. ​Ele fez o teste do bafômetro,​ mas o resultado foi negativo para embriaguez.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar ​o que provocou o acidente. O corpo de Gusmão passaria por exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares.